terça-feira, julho 17, 2012


PRÓXIMO CURSO...

5



Oi meninas de BH e região!
Vamos decorar potinhos???

Estarei de volta a Belo Horizonte,dia 06 de Agosto(segunda feira)
Uma tarde fazendo lindos potinhos de papinha decorado,projeto maravilhoso da querida Cintia Moutta que tive o prazer de conhecer na Mega Artesanal!

Cada aluna irá receber um kit com os moldes impressos,recortes de cada peça e bolinhas de isopor,devendo levar apenas o material de uso pessoal como:ferro,prancha,maquiagem,canetas e tintas e outros que desejar para encrementar suas peças.

Espero por vocês!
Inscrições abertas!

Apenas 12 vagas.

crystyane1@yahoo.com.br


5 Recadinhos!!!:

vera arteira disse...

Oi Crys! Acho fantástico seu trabalho, não estou falando só das peças em EVA. T-O-D-O o seu trabalho é de 1ª!! Quando vem fazer um curso em Porto Alegre? Você e a Amanda Pin com suas artes, já pensou?! Se vier, vou ser a 1ª a me inscrever. Bjs na fofa Duda!!!

Bibba disse...

Gostaria tanto de poder participar, estou doida por causa desses potinhos, é uma pena que moro muuuuuuuuuiiiiittoooo longe...
Podia dar esse curso à distância tb.

Bjs
Fabiana

Claudia disse...

Eu tb gostaria muito desse curso virtual! poderia pensar, hein? kkk bjs

glaucia disse...

OI CRYS, FIQUEI TODA EMPOLGADA QUANDO LI QUE ERA CURSO COM OS POTINHOS DECORADOS, MAS QUANDO VI QUE NÃO É VIRTUAL AÍ FIQUEI MUITOOOOOOOOOOOOO TRISTE. BEM QUE VC PODERIA DAR ESSE CURSO VIRTUAL NÉ?CASO ISSO ACONTEÇA CONTE COM MINHA PARTICIPAÇÃO BJS!

glaucia disse...

OI CRYS, VC BEM QUE PODERIA DAR ESSE CURSO DOS POTINHOS DECORADOS EM CURSO VIRTUAL, ESTOU LOUCA PARA APRENDER FAZER, SE ISSO ACONTECER CONTE COM MINHA PARTICIPAÇÃO!!! bJOS....