quarta-feira, agosto 29, 2012


BONECA MARROM E ROSA 3

7

Olá!
Essa é a terceira boneca que estou ensinando no curso Virtual 4.
Detalhe do cabelinho todo de tecido.
As três bonequinhas são em tons de marrom e rosa.


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

7 Recadinhos!!!:

Lourdinha Moreira disse...

que fofa ficou essa neneca. O cabelhinho de tecido então, um charme.

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Muito linda Crys,amo de mais seus trabalhos, deixa eu melhorar de grana que vou fazer um curso com vc.
Um triccy beijo
com amor

Rosy Belart's disse...

MAIS UMA VEZ VC INOVOU, AMO SUAS PEÇAS, MAS AGORA COM TECIDO VC SUPEROU! ESTÃO DIVINAS! PARABÉNSSSSSSSSSSSS

rosiane machado disse...

Amei, muito fofa, você está de parabens.

Gislaine disse...

Linda linda linda!!!
Fico sempre ansiosa pra ver seus trabalhos, sempre feito com muita perfeição; parabéns Crys, suas criações são fonte de muita inspiração.
Bj bj bj Gislaine

Flavia Pestana disse...

Oi Crys, eu fiquei apaixonadíssima pelas suas bonecas marrom e rosa, pena que não fiz o curso virtual ( se arrependimento matasse.....)Eu queria saber se você me autoriza a desenhar uma mascotinha pro meu blog baseada na 1ª boneca (a de cabelo enroladinho), se não autorizar eu vou entender e continuarei sua fã.....bjos

e mail: pestanaflavia@hotmail.com

Flavia Pestana

MDF Art EVA disse...

Olá, amei, linda d + , como faço para adquirir o vídeo explicativo ou apostila? obrigada pelo carinho