sexta-feira, agosto 31, 2012


CURSO GALINHA PINTADINHA EM BH

6

Oi meninas!
Vamos fazer mais arte?

Curso Kit Galinha Pintadinha
 
Nessa segunda feira,dia 03 de Setembro 
De 13:00 as 17:00
Local: Bairro Santa Tereza /BH

Informações e inscrições por email:
crystyane1@yahoo.com.br
 




6 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Ficaram lindas demais!!!!
bjs

Monica Macedo disse...

Olá cris, faz um curso virtual desse kit pois é a única forma que eu posso participar moro muito longe ,Manaus .
Mônica Macedo

Monica Macedo disse...

Olá cris, faz um curso virtual desse kit pois é a única forma que eu posso participar moro muito longe ,Manaus .
Mônica Macedo

Ateliê Michele Artes disse...

Que pena que não será um curso online! snif, snif
Bjs

Renata Ribas - Arte em EVA disse...

Ola, Crys

Já pensou em fazer este curso da Galinha Pintadinha virtual? Sou de SP e não tenho como ir pra BH fazer o curso e queria muito fazer.
Ou então vc pode me vender os moldes para que eu tente fazer sozinha?

Bjs

Renata Ribas
renataribas-artemeva@uol.com.br

Keyla Correa disse...

Olá Crys,

Amoooooooooooo o seu trabalho e sempre que posso e consigo (rsrs)inspiro-me nele para aventurar-me com o e.v.a.
Parabéns pelo seu talento e pelo seu amor para com o artesanato...
Que Deus abençoe-a sempre!!!

Abraços,

Keyla Corrêa.
http://tkeyla.blogspot.com.br/