sexta-feira, agosto 03, 2012


DECORANDO A COZINHA...

9
 
 
 



Artes da semana!
Peças que irei ensinar no curso de amanhã em Belo Horizonte,alem do cobre bolo sapinha!
Espero que minhas alunas gostem,pois fiz tudo com muito carinho!
Fiz esse pote decorado inspirada nas lindezas da Leskka.

Aproveito para deixar aqui meu beijão pra ela que hoje sopra velinhas!
Feliz niversário amore!!!
   
 

9 Recadinhos!!!:

Ju Rodrigues disse...

Como sempre ,peças lindas,tudo um charme só.Bjosssss

Atelie Vanny Art´s disse...

Crys , amei os utilitários para cozinha, ficaram lindos!!!!!Beijos Vanessa Sanchéz.

artes da sandra disse...

Arrazou em ,amei todas quero fazer várias,bj

Leskka disse...

Obrigadaaaaaaaa
Pelo carinho!
Suas peças estão lindas!
parabéns pra vc tbm pela criatividade!
Bjksssssssssss

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Uau quantas lindezas...amei a vaquinha!!!!!!
Bj

Artes da Betinha disse...

um luxooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Faby Art's disse...

nossa que lindos, amei, combina com as peças que estou montando pra minha cozinha nova!
Parabéns Crys seus trabalhos são incriveis!
Beijos da Faby

Aline disse...

Suas peças estão lindas!!! Fofas demais!!! Beijos

Flavia Pestana disse...

Crys, ameiiiiiiii isso tudo, faz esse curso virtual.....eu não tenho como ir até BH, sou do ABC Paulista....

Beijos..

Flávia
pestanaflavia@hotmail.com