sábado, agosto 25, 2012


QUE PENA...ACABOU!!!

4
 Depois de uma semana fora de casa...modelando,colando,cortando...

Enfim...está acabando a 1ª Arte das Gerais!
É hora de arrumar as malas (e caixas) e voltar para casa.

Mas antes quero agradecer:

Obrigada as alunas e amigas que estiveram comigo,as que me ajudaram muito de alguma forma,as pessoas que passaram por mim e sorriram,as que pararam para me conhecer,tirar uma foto,me dar um Oiiii!

As tias do stand dos biscoitinhos caseiros que nos deixavam "a vontade"
(Como eu comi biscoitinhos viu)
Mas comprei também!Kkkkkkkkk!

A Dani Claro da loja Arte Fácil que abriu uma porta pra mim nesse evento e me incentivou a realizar meus sonhos!Como é bom estar cercadode pessoas enviadas por Deus!


A todos os expositores que deram o seu melhor para estarem aqui com seus belissimos trabalhos que nos inspiram em todas as formas:
Desde um tecidinho com florzinhas até um espantalho de biscuit maior que eu! Hihihihi!

Foi uma alegria estar aqui!

E que venham mais e mais eventos como esse que está só começando agitar a capital mineira para abrir mais e mais portas para o artesanato!

"A tinta é a mesma,o pincel é o mesmo...o que muda é a sua paixão!"
 

4 Recadinhos!!!:

andreia freitas disse...

Parabéns Crys!!!
Deus te abençoe!!!
Bjoos

Nandartes disse...

É isso aí , foi bom de mais da conta sô ! Pena que não deu para ir todos os dias,né?

EL CHALET DE ORFE disse...

Desde España estoy viendo tu blog y que envidia me da
De todo lo que hacéis me encantaría estar con vosotras un brote y muy bonito todo. Orfebotija@gmail.com

EL CHALET DE ORFE disse...

Desde España estoy viendo tu blog y que envidia me da
De todo lo que hacéis me encantaría estar con vosotras un brote y muy bonito todo. Orfebotija@gmail.com