quarta-feira, setembro 05, 2012


CURSO VIRTUAL:GALINHA PINTADINHA

7

Pra quem não conseguiu fazer o curso presencial da Galinha Pintadinha e me pediu o curso virtual:
Ai está!!!
Uma semana de curso,aprendendo a fazer essas três peças.
Pap  fotografado com todas as explicações.

Inscrições até dia 14/09
crystyane1@yahoo.com.br
  

7 Recadinhos!!!:

jaizesouza disse...

UAu!!! esse eu quero!

jaizesouza disse...

Ebaaaaa!! eu quero e vou fazer com vc essa aulinha!

Monica Macedo disse...

Obrigada Crys por ter atendido meu pedido vou participar sim bjos ate ao proximo curso legalll.

Renata Ribas - Arte em EVA disse...

Valeu , Cris Vou fazer a minha inscrição.
Bjs

Artes da Jana disse...

Flor.parabéns pelo belíssimo trabalho.
Ja estou seguindo e ficarei feliz com sua visita em meu cantinho.
http://atelieartesdajana.blogspot.com.br/
Bjss no coraçao!!!

atelier sol nascente disse...

parabens pelo seu trabalho lindos!!
da uma passadinha no meu blog q acabei de fazer estou comecando a trabalhar c o eva e seja a minha seguidora tbm bjim!!
http://ateliersolnascente.blogspot.com

Betabijoux e Artesanato disse...

Eu vou fazer tb. . Assimque fizer a matricula( segunda faço,)vc me passaria a lista do material pra comprar logo por favor. . . Gosto de assistir as aulas ja fazendo,rs

Beijo e fica com Deus! !!

Sim! !manda conta pra deposito,obrigada!

gilbertasobreira@gmail.com
beijo

Gilberta Sobreira