terça-feira, setembro 25, 2012


CURSO VIRTUAL:NATAL

4


Oi pessoal!
Nosso curso virtual de Natal começa dia 08 de outubro e vai até dia 31 de Outubro.

Vamos fazer 4 lindas peças de natal com várias técnicas de pintura,carimbo,stencil e muito mais!!!
 
Já temos o curso a venda na loja do Elo7.


Caso queira pagar via depósito em conta,basta se inscrever por email:
crystyane1@yahoo.com.br


4 Recadinhos!!!:

KATILU ARTES disse...

Oi Crys,
Já fiz um curso com vc aqui no Rio. E adorei!!!
Quando terá outro?
Quando organizar outro curso, me avise.
Meu email é:
cat.moraes@gmail.com

Bjs,
Catarina

Mariana Leal disse...

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

amo a vida disse...

amo suas ideias pena que moro muuuuuito longe de voce,sou sua fã numero 1

amo a vida disse...

amo suas idéias.Pena que moro muito longe de voce . se eu morasse mais perto faria parte de suas oficinas todas.como voce trabalhar bem menina esta de parabéns,continua sempre com idéias maravilhosas que Deus esteja sempre te abençoando.Beijos...