segunda-feira, outubro 08, 2012


BOMBONIERE BONECO DE NEVE

4


Essa é uma das peças que serão ensinadas no meu próximo curso em Belo Horizonte no dia 20 de Outubro(Sábado)

É uma bomboniere!
Feita com muito carinho para minhas alunas.
 
Vamos enchê-la de bombons nesse natal?
 


Ainda não fez sua inscrição para esse curso de natal?
Faremos 3 peças e as alunas irão receber um molde extra.

Inscreva-se:
crystyane1@yahoo.com.br

Agora,venda de cursos presenciais também pela minha loja no Elo7:
http://www.elo7.com.br/curso-presencial-de-natal/dp/26EA0F
 

4 Recadinhos!!!:

EVA´s Divertidos disse...

Ameeiiii! Está tão meigo que dá vontade de esmagar! Parabéns lindo demais!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que dengoso ele ficou!!! Eu amei!!!
bjs

El Taller de Nana disse...

Te quedo precioso Crys, como todo lo quehaces, felicidades.

Vanessa Ribeiro Marins disse...

Como sempre tudo muito lindo parabéns

Tenho um promoção no meu blog...Quer participar...Basta seguir três regrinhas básicas.
*Seguir meu blog;
*Divulgar a promoção;
*Conseguir novos seguidores;

Bjos espero por você.

Vanessa Ribeiro Marins

http://www.fofuchasefuxicos.blogspot.com.br/