domingo, outubro 07, 2012


FINAL DE SEMANA EM BH...

1


Quero agradecer a Equipe da loja Arte Fácil pelo carinho e pelo convite para estar com vocês nesse sábado.
Faltou a Professora Adriana nessa foto.Uma pessoa a quem  agradeço sempre pois foi com ela que aprendi tudo que sei sobre eva country.
Obrigada meninas que estiveram presente e fizeram maletas lindas!
 

E pra me alegrar ainda mais,chegar de um dia de trabalho e receber o carinho da minha pequena...Não tem preço!!!
 


Que imagem mais linda!
Olhei pra cima e vi essa maravilha na porta da casa da minha mãe quando cheguei...
Quem faz curso comigo conhece bem essa árvore que nos refresca nos dias quentes!
Amo muito tudo isso!

Obrigada a Deus por me proporcionar momentos tão especiais,ao lado de pessoas especiais.
Tudo que tenho e tudo que sou agradeço a Ele...Deus!

1 Recadinhos!!!:

Le e Li Artesanato disse...

Crys, boam dia!

Fiquei encantada com a minha maleta! Obrigada por ensinar e pelo carinho!!!
Abraços, Lêda