quinta-feira, outubro 18, 2012


TUBETES BICHINHOS DO JARDIM

9


Meus primeiros tubetes decorados!
Os bichinhos de jardim estão sempre alegrando o meu cantinho!!!
(Minha inspiração:Joci Feltrin)

Usei os modeladores de bracinhos do Ateliê Meg Art's da queria amiga Michelle Chiaro.

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

9 Recadinhos!!!:

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Fofíssimos!!!

rosineide_tozinha disse...

lindooooooo!!!!!
amooooooo o seu trabalho, parabéns

atelier sol nascente disse...

como sempre maravilhoso parabens bjim!!!

Crisa Gama disse...

Como sempre arrasou!!!
bjs

Graziela Vieira Montes disse...

Olá vim conhecer e to apaixonadaaaa
Quanta coisa linda, essas fofuras de jardim estão perfeitas, Parabéns
Venha m fazer uma visitinha tbm!
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

Bjs

Patricia Barcelos disse...

Cris.....adorei

Patricia Barcelos disse...

Cris.....adorei

Suelen Ribeiro disse...

Oi Crys, estou amando conhecer o seu blog! Afinal, sou a de numero 3000 a participar do seu blog, acho que mereço um brinde não acha!!! rsrs
Seu trabalho é lindo! estou simplismente amando... bjs
Visita o meu tmb...
www.ocantinhodasusu.blogspot.com

Angela B.M. Santos disse...

Que coisinhas mais lindas .amei demais. beijos Crys