terça-feira, outubro 30, 2012


VASOS DECORADOS CHEGANDO...

3

Quando vi os vasos com Bichinhos de jardim no stand da krika Evearts aqui em MG me apaixonei.
Tudo que é no tema jardim,enchem meus olhos!
 
Agora...Estou montando os meus vasos.
Logo venho postar as fotos!
Vi desses vasos com os bichinhos em biscuit feitos pelas mãos da Teresinha Paczkowski,uma artesã de mãos abençodas que faz maravilhas!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br


ATENÇÃO!!!
Eu não vendo moldes e apostilas.
Recebo vários emails diariamente me pedindo moldes para venda,empréstimo e doação...
Eu ministro cursos presenciais e virtuais.
 
Entendam que eu praticamente não crio nada,apenas vejo peças lindas ne net que me inspiram e eu monto meus moldes ou compro os projetos pra executar,mas vender,doar,emprestar?
Não faço isso ok?
Tem muitas artesãs que vendem moldes lindos e apostilas,basta dar uma pesquisada ai pela net.
 
Grata pela compreensão.
Crys Silva
     

 

3 Recadinhos!!!:

Shya Vergilio disse...

Oi Cris...

Que trabalho MARAVILHOSO!!!
Parabéns... Você precisa fazer um oficina virtual destas fofuras também... Não perco suas oficinas por nada! Ah... Estou amanda nossas peças de Natal!

Beijos Shirley

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

aiiiii quero ver o vasinho todooooo rsrs
deve estar demais!!!!bj

Andrea Melo disse...

Obaa!
lindos com certeza!
Ansiosa pelo início da oficina ^^
bjs