segunda-feira, novembro 26, 2012


BONECA LENINHA:JARDIM COUNTRY

11


Essa é a minha nova boneca:Leninha.
A primeira da Coleção Jardim Country
Ela mede 40 cm de altura e foi feita com muito amor e carinho!
Essa aqui eu não vendo,já é parte da decoração do meu Cantinho!
Amei fazê-la!


11 Recadinhos!!!:

Tia Rose® disse...

Parabéns pela criação. Vc é muito talentosa e caprichosa. Ficou linda. Já imagino as demais que virão. Bjks

Andrea Melo disse...

muito linda Crys!
Parabéns!

Andreia Lembranças disse...

linda de mais cris
bjos

Daniele disse...

Ficou perfeita Cris. Parabéns! Beijos!

aline disse...

Lindaaa!!!

Crisa Gama disse...

Ficou uma graça!!!
Te espero no meu cantinho...

bjs

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Maravilhosa Crys, um sonho, essa não tem como vender mesmo, mas se o papai noel quiser trazer de presente para mim eu aceito...rs
Parabéns sempre arrasando nas criações!!!Bjs

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Eu sinceramente não dou conta.
Ficou fofa demais,Crys!
Dá vontade de morder.hihi...
Parabéns!!!
bjs...

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Amiga querida.... quanta criatividade!!! ficou linda demais!!!
Parabéns!! bjs bjs bjs

Valéria Louza disse...

Arrasou como sempre!!!
Estou doida pra ver as outras!!!
Bjks, Valéria
www.atelievalerialouza.blogspot.com

Geisa Dias disse...

Maravilhosa, linda, linda. vc está de parabéns.