sexta-feira, novembro 30, 2012


BORBOLETA 3D

13


Borboleta (Marisa Monte)

Borboleta pequenina que vem para nos saudar
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina saia fora do rosal
Venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal
Borboleta pequenina venha para o meu cordão
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina saia fora do rosal venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal!




Essa guirlanda será uma das peças ensinadas no meu próximo curso em Belo Horizonte no dia 08 de Dezembro.

Ainda não garantiu sua vaga?

Inscreva-se por email:
crystyane1@yahoo.com.br

13 Recadinhos!!!:

Flavia Pestana disse...

Crys estou apaixonada pela sua borboleta, eu Amei.......Parabéns!!!

Flávia

Andrea Melo disse...

que coisa mais linda Crys!Parabéns!

Sandra disse...

Nosssaaa que coisa mais linda, fofa demais!! Parabéns

Sandra Regina de Freitas disse...

Parabéns muito fofa sua borboleta.

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Lindíssima!!!

Crisa Gama disse...

que coisa mais fofa!!!Amei!!!
Te espero no meu cantinho...
Bom FDS

bjs

fany disse...

Lindaaaa, !!! parabénss!!

Adalgiza disse...

Oi Crys,

Que peça fantástica! Aí não vale, ensina a gente também do curso virtual, ah, ensina vai...

Bjão.

jaizesouza disse...

Crya amada vc va fazer aula virtual?
me avise pelo email jaizesouza@hotmail.com
ok

jaizesouza disse...

Crys vai fazer a aula virtual???
me avisa ok
jaizesouza@hotmail.com

Deisa disse...

Ameiii! Crys ficou linda!
Parabéns!

Hellen Artes disse...

Belíssima!

Karla Jackeline disse...

Oi Crys.................Eu ameeei essa borboleta.......faz outro curso virtual e ensina ela vai por favor.............