domingo, novembro 25, 2012


CURSO EM ITAÚNA...

1
 
 
 
 
 
 


E que venham mais e mais cursos gostosos como esse de ontem...
Obrigada a todos pela presença,pelo carinho comigo e minha Duda que passa o dia fazendo graça pra vocês!
Beijinhos e até a próxima se Deus quiser.

1 Recadinhos!!!:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Crys, sou louca, apaixonada pelos seus trabalhos... qdo eh que vc vem dar um curso em salvador? rs... Bem que vc poderia morar perto de mim neh?? rsrs
Bjão...
Fica com Deus!!