terça-feira, novembro 06, 2012


VAMOS FAZER ARTESANATO?

5

 
Olá meninas de BH e região!
Nosso próximo encontro será dia 10 de Novembro(Sábado)
De:9:00 as 17:00
 
Essas serão as artes que iremos fazer,além de muito bate papo e novas amizades!
 
Ainda tenho algumas vagas.
Prazo para inscrição até dia 08/11
 
Mais informações:
crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

Gisele Triaquim disse...

Cris você e e Krika são minhas inspirações,todos os dias eu visito seu blog para apreciar suas artes.Montei um blog para divulgar meu trabalho também giartesdagi.blogspot.com.br, quando quizer dá uma olhadinha.Parabéns, talvez vc encontre no meu blog alguma obra sua que eu adorei fazer só de olhar. bjus.

Gisele Triaquim disse...

Oi Crys adoro suas artes, elas me inspiram.Você e a Krika sõ minhas madrinhas sem saber,pois tudo o que vcs fazer eu amo e dou um jeitinho de fazer também.Desculpe mas eu amo e.v.a e as suas ideias são lindas.Quando puder visite meu blog giartesdagi.blogspot.com.br talvez vc encontre alguma arte com a sua ideia lá. bju.Parabéns.

martinez perez disse...

Hermoso

martinez perez disse...

Hermoso todo

CLÁUDIA ROSANE disse...

Crys o que vc acha de fazer um curso virtual com essas três peças maraaaaaaaaaaaaaaaavilhosas!
São lindas!
Poxa, tô doida querendo!
Me responda por favor!
BEIJOS, Te adoro!
Cláudinha, VILA VELHA ES