quarta-feira, dezembro 05, 2012


CONVITES DA DUDA...

5
 


Preparando os convites da festinha da minha filha com muito carinho...
Ela faz dois aninhos no próximo dia 09/12,mas iremos comemorar só em Janeiro.
 
O tema?
Adivinha!!!


Montamos seu convite personalizado em outros temas.

Orçamentos:
crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

Dieni disse...

Oii, teu trabalho é perfeito esses convites estão uma graça, se fosse comentar tudo que eu acho lindo akie , ia passar todo dia , tudo perfeito parabéns beeijão !
http://cantinhodadieni.blogspot.com.br/

Tânia disse...

Que fofo!!!!Duda merece!!
Bjs

Shirley disse...

Que coicidência... meu bebê nasceu no mesmo dia que o seu... Visito sempre seu blog, já fiz 2 oficinas virtuais e acho seu trabalho lindooo!! Pena que more longe... em Pernambuco. Se morasse mais perto provavelmente seria aluna constante. O niver da minha bebê vai ser aá vão belhinha... mas ela acha que patati e patatá vão está... se desse eu mudava o tema... é tão lindo... a gente pergunta o que vai ter no aniversário ela diz: bolo, bola, patati patatá.... bixinha...
Beijoos!!

Arte com Tati disse...

Oie Chis,

Que lindoo...
Como vc corta as letrinhas assim tão pequenas. Vc tem a Bigshot

Bjo

Art's da Érica disse...

Gostaria de saber quanto vc cobra pelo enfeite de mesa da festa da galinha pintadinha?
Aguardo resposta.
Bjos
Érica Barreto
erica_mcbarreto@hotmail.com