quarta-feira, dezembro 19, 2012


CURSO VIRTUAL CHEGANDO...

5
 

O curso terá inicio dia 10/01/2013


Invetimento:65,00

Compre pela minha Loja no Elo7

http://www.elo7.com.br/curso-virtual-3d/dp/2AB149

Ou por deposito em conta com desconto de 5,00

 
Solicite dados da conta por email.
 
O curso acontecerá em ambiente virtual,atraves de um blog fechado.
No dia 10/01, através do seu e-mail você receberá o convite para acessar o curso virtual.
Então após o convite você não receberá mais nada por e-mail é tudo através do curso.
Ai basta digitar o endereço do blog,fazer seu login e entar no blog.
Qualquer dúvida estarei a disposição.
o curso acontecerá sempre de Segunda a sexta feira.

No curso você receberá moldes, passo a passo fotografado, videos com dicas.
Eu estarei on-line em um determinado horário do dia para esclarecer dúvidas.
As técnicas ensinadas estão focadas nas pinturas,corte,montagem,Modelagem efeitos,como usar outros materiais junto com o e.v.a para deixar os trabalhos mais bonitos e diferenciados.

Serão peças fáceis de desenvolver. 

Durante os dias do curso faremos 2 peças.Guirlanda Borboleta e Boneca Country Leninha.

Você não tem compromisso com horário, pode acessar a hora que desejar.
Independente de eu estar on-line ou não, o que eu postar irá ficar disponível para você acessar a hora que puder.

O curso terá duração de 20 dias.

Qualquer outra informação, ou dúvida estou a disposição!


crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

jaizesouza disse...

Opaaaaa!!! estarei nesta aula...só enviar a conta para jaizesouza@hotmail.com

Patricia Barcelos disse...

Crys,
Bom dia!!!
Quero muito fazer este curso, favor enviar-me seus dados bancários, para que eu possa fazer o deposito.

Feliz Natal
Patricia Barcelos
Patricia@tiliscoartes.com.br

Patricia Barcelos disse...

Crys,
Bom dia!!!
Quero muito fazer este curso, favor enviar-me seus dados bancários, para que eu possa fazer o deposito.

Feliz Natal
Patricia Barcelos
Patricia@tiliscoartes.com.br

Patricia Volpini disse...

Ei, Crys!!!!
Gostaria dos dados bancários, por favor!!!!
triciavolpini@ig.com.br
BJn

Andrea Melo disse...

Olá Crys!
vc ainda tem essa oficina disponível?
bjs