quinta-feira, dezembro 20, 2012


E NO CURSO VIRTUAL...ARTES E MAIS ARTES!

8

Pessoal...
O curso virtual de decoração de sala de aula está um mimo!
Estou amando minha turminha!
Infelizmente não tenho mais como abrir vagas,pois o blogger limita o número de pessoas para ter acesso ao blog de convidados.
Mas pra quem ainda quer fazer o curso vem a noticia boa!!!
Dia 11/01 vou reabrir uma nova turma com os mesmos temas.
 
Assim poderão aproveitar as ferias para fazer arte!
Os temas do curso são:

  • Fazendinha
  • Bichinhos de jardim
  • Fundo do mar
  • Corujinhas e passarinhos
E moldes extras,videos com dicas,cartazes,placas de porta,lembrancinhas,potes decorados e muito mais!!!
Você acessa o blog a hora que puder pois tudo fica arquivado.
 
 20 dias de acesso o curso.
Do di 11/01 a 31/01 

Pagamento pela loja no Elo7:

http://www.elo7.com.br/curso-virtual-turma-2-2013/dp/2955F0

 

8 Recadinhos!!!:

Raquel Arruda disse...

Meninas façam o curso porque ele é simplesmente maravilhoso!!! A Crys é um amor como professora!

Gi_trinny disse...

Eu tb recomendo....estou apaixonada aqui por tanta coisa fofa!!!

Pet Carinho disse...

ahhh que maravilhaaaaa..estou nessa..dia 11/01 ..obaaa
tatianabernardo@oi.com.br

rosianepedagogia disse...

também recomendo é muitoooo bommmmmmmmmmm estou amando é tudo muito caprichado e a Crys é uma exelente prof.

vera arteira disse...

Olá amiga!!
Um feliz Natal repleto de fé e um 2013 cheio de doçura! Continue sendo gentil e amável com os outros e receberá gentilezas e amabilidades como resposta!! Bjs!

Unknown disse...

Oi cris, eu gostaria de fazer o curso, tem como vc me enviar o numero da conta pra deposito, pois não trabalho com cartão. izaura.bio@bol.com.br

Paty disse...

Meninas, venham fazer arte eu estou adorando!!!

Sinara Souza disse...

Crys, ainda dá tempo pra eu fazer o curso sala de aula modulo I ??????