domingo, dezembro 16, 2012


ENQUANTO ISSO NO CURSO VIRTUAL...

7


Essa é a placa de porta do tema Bichinhos de jardim  que estamos confeccionando no curso virtual de decoração de sala de aula.

Ainda dá tempo de se inscrever,pois o curso irá até o final desse mês.

Já fizemos o tema Fazendinha com placa de porta,cartazes,pote de sorvete decorado e pregadores decorados.

Inscrições por email:
crystyane1@yahoo.com.br
  

7 Recadinhos!!!:

Nandartes disse...

lindo,amo sapo rsrs

Sara xavier disse...

noooooo crys parabéns sue trabalho é muito lindo.

Atelie Vanny Art´s disse...

Crys fiquei encantada com a plaquinha de porta do sapinho!!
Acabei de me escrever no curso virtual.
Beijos Vanessa Sanchéz
email; vanessa.sanchez23@hotmail.com

Nikita disse...

Crystyane seu trabalho é lindo!..Parabéns!....gostaria de mais informações sobre o kit sala de aula, valor de frete, tema....etc Enviei um e-mail pra vc e, não sei se vc recebeu. Meu e-mail é: prof_neia@hotmail.com

Obrigada!

Paty disse...

Vamos fazer arte!!! Estou adorando o curso, venham todos se apaixonar cada vez mais pela arte da Crys...

Bruna Rafaella disse...

Estou aguardando o retorno no meu email para saber mais deste curso, bjus!

N@n!k'nh@ disse...

Estou tentando me inscrever mas esta dificil!!!!!! ;(