sexta-feira, dezembro 28, 2012


MIMOS PARA O ATELIÊ...

6

Ir em Belo Horizonte e não passear pela Galeria do Ouvidor não é pra mim.
Estou fora da minha cidade a um ano,mas amo demais estar lá.
Amo voltar pra Itaúna com minha malinha cheia de mimos!
Botões,lacinhos,tesouras,Linhas de todas as cores,pois agora meu cantinho tem uma linda máquina de costura!
Muitos mimos pra meu Cantinho!!!
Muito bom ser artesã e poder ter em casa tantas miudezas!
Ahhh e minha cola quente nova???Nova e Rosaaaaaaaaaaaa!
Mas eu ainda vou ter a cola quente sem fio!Essa é presente que logo chegará!
Ser artesã é isso!

Por isso em 2013 espero tudo de melhor em meu trabalho,que Deus esteja presente em cada passo,cada decisão e em todos os momentos em que eu eu precisar,que Ele me dê a sabedoria para agir e pensar da melhor maneira possivel e que eu tenha a humildade de assumir erros,pedir perdão,liberar perdão e lutar para ser sempre uma pessoa melhor...Isso é o minimo que cada um de nós podemos fazer para viver em paz conosco.
 


Desejo a todos os amigos,alunas,clientes e visitantes do Blog um Ano Novo repleto  de realizações,muita luz,muito amor em seus corações e muita PAZ!



 

6 Recadinhos!!!:

anabdias disse...

A vc Crys Silva e a toda sua família um abençoado ano novo,que 2013 seja repleto de paz,amor,saúde e muita fé em Deus.Bjs
Ana Maria

Janaina Maia disse...

Desejo-te tudo isso em dobro, pois você merece!
Um excelente 2013, com muita paz e saúde, pois o resto ou corremos atrás ou se torna apenas resto mesmo...
Muita felicidade para toda a família...
Beijos.
Jana Maia

Aninha disse...

Crys, depois me fala se essa cola é boa. Vc comprou em quall loja, pois também sou de BH. Sabe me dizer de quantos watt ela é?

andreia freitas disse...

Feliz 2013 Crys!!!!
Deus abençoe muuuito sua vida e sua familia!!!
Bjoos

Crys Silva disse...

Comprei a Cola na Kalunga.

roberta fernandes disse...

Oi crys adorei os botões!! Vc dizer onde vc comprou,sou de Valença mas nois dá um jeitinho!! KKKKKK.
Feliz 2013!! Muita paz,saude e amis e mais sucesso!!!
Bjs