sexta-feira, janeiro 18, 2013


AMO ARTESANATO!!!

8


Amo muito tudo isso!
Olha que mimos vieram morar no meu Cantinho...
São três lindas meninas feitas pelas mãozinhas de fada da artesã Daniela Barbosa no qual tive o grande prazer te conhecer na Mega Artesanal do ano passado!
Flor, amei as bonequinhas,seu trabalho é nota 10!


Um final de semana abençoado para todos nós!


8 Recadinhos!!!:

Valéria Louza disse...

Lindas mesmo!
Também estou fazendo o curso da Edna Thomazini. Adoro fazer cursos virtuais. Prestigiar as artesãs, fazer amizades e muita arte! Vc sabe q também sou sua aluninha fiel, né? Passa lá no meu cantinho. Te adoro! bjks!!
www.atelievalerialouza.blogspot.com

Ana Stela disse...

Lindas bonecas! Vc faz pra vender? Como posso entrar em contato para adquirir?
Meu e-mail é ana-stela@uol.com.br
Abraços
Ana Stela

Ana Stela disse...

Lindas!

Vc faz delas para vender? Como posso entrar em contato para a adquirir?
Meu e-mail é ana-stela@uol.com.br
Abraços
Ana Stela

Daniele C. disse...

Nossa!
Muito lindas as bonequinhas!
:)
Beijos!

Laboratório de Aprendizagem disse...

Crys, como faço para adquirir o modulo 1 da sala de aula ? Vai ter repeteco? Abração.

Laboratório de Aprendizagem disse...

Crys, adoro seu trabalho. Mandei email pra vc 2 x mas não sei se recebeu. Ainda da tempo de comprar o modulo 1 da sala de aula mesmo faltando poucos dias? Eu queria muito mas estava em processo de mudança de sp para o df e perdi. Quero muuuuito. Meu nome é Sanjeli e meu email é sabjeli@hotmail.com. Bjo

fat's arts em EVA disse...

Nossa perfeitas amei...aliás amei tudo aqui,quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu cantinho e se puder me seguir agradeço ,já te sigo a um tempão...bjinhos!


http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

ANGELICA, disse...

que hermosura... me gustaria hacerlas.. son muy bonitas...