quinta-feira, janeiro 03, 2013


ENFEITE DE MESA:BONECAS 3D

11


Terminando os enfeites das mesas da festa de 2 aninhos da minha filha!

 

11 Recadinhos!!!:

Mundo Cath disse...

Com tanto dom, deve ter ficado uma lindeza!!!
Bjos
Ka

Lìgia disse...

MUITO LINDO CRYS, PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO PERFEITOS, AMOOoOoo

Faby Art's disse...

Lindos.... Louca pra ver a foto completa! Parabéns querida!

Beth Alberti disse...

Bom dia, Cris, tenho certeza que a festa será um show a parte pela decoração. Parabens a vc e a filhinha tb.
Lindos trabalhos.

Tânia disse...

Lindas prô! Bj

Alessandra Martins Lourenço Teruel disse...

SHOWWWWWW DE BOLA......SOU SUA FÃ........PARABENS.....

Alessandra Martins Lourenço Teruel disse...

SHOWWWWWW DE BOLA......SOU SUA FÃ........PARABENS.....

Alessandra Martins Lourenço Teruel disse...

SHOWWWWWW DE BOLA......SOU SUA FÃ........PARABENS.....

Alessandra Martins Lourenço Teruel disse...

SHOWWWWWW DE BOLA......SOU SUA FÃ........PARABENS.....

Virgínia Ferreira disse...

Ficou linda a bonequinha, adorei. Muitos parabéns. Beijinhos

andreia aguiar disse...

oi Crys, eu amo essas bonecas!! Eu moro longe e nao tem como eu fazer esse curso para ter os moldes dessas lindas bonecas!!! Como faço para conseguir ele? desde ja agradeço!!