terça-feira, fevereiro 19, 2013


ENQUANTO ISSO NO CURSO VIRTUAL...

4


Mais uma peça do nosso curso virtual de Páscoa... 
Vidro Coelho
 
Ainda dá tempo de se inscrever!

crystyane1@yahoo.com.br

4 Recadinhos!!!:

Andrea Melo disse...

Olá Crys!
ficou muito linda sua peça!
Aquela oficina da boneca Leninha e borboleta ainda está disponível?

Carolina Cerqueira disse...

Olha que fofura!lindoo!

Andrea Leitte disse...

Bom Dia!!! Crys a oficina da boneca leninha e borboleta ainda esta disponivel eu super quero fazer. Se não me diz como ter uma aula virtual particular contigo! meu e-mail é anndreia.fernandes@hotmail.com

Andrea Leitte disse...

Bom Dia!!!
Suas peças de pascoa estão lindas...
A oficina da boneca lenhina ainda esta disponivel? se não me fala como eu faço pra ter uma aula virtual particular sua meu e-mail é anndreia.fernandes@hotmail.com