quarta-feira, abril 03, 2013


CURSO VIRTUAL DIA DAS MÃES

6







Oi meninas!
Vamos fazer arte durante o mês de Abril ?
Essas são as  3 primeiras peças que iremos aprender!!!
O vidro é um projeto da amiga Théo que me autorizou a ensinar no curso!

  
 
Curso virtual Dia das Mães!
Lembrancinhas,enfeites,sugestões de presentes.
 
Inicio dia 08 de Abril.
 
O valor do curso é de 80,00,mas quem fizer o pagamento via deposito até dia 05/04 em conta bancária terá desconto:



Valor com desconto: 70,00



 Caixa Economica Federal

Agencia 0086

Operação 013

Conta poupança 103.889-4

Cristiane Alves da Silva



 Enviar copia do comprovante por email para confirmar sua inscrição.

 
 

Faremos:



  • Porta pano de prato
  • Vidro decorado
  • Tabua de carnes decorada
  • Caderno de receitas
  • Vaso enfeite de mesa
  • Porta recados
  • Relógio decorado

 

 
Moldes,videos,passo a passo,dicas de sites para compras de materiais e muito mais!
Inscrições por email:
crystyane1@yahoo.com.br
Outras opções de pagamento:Boleto ou cartão:
 
Moip
Link de venda do curso na barra lateral do blog.

6 Recadinhos!!!:

Fabiana de Paula disse...

Oi Crys,já me apaixonei pelas peças,lindassss!!!
Crys só queria saber de vc se o vidro decorado que vc vai ensinar é este que está em seu blog?
bjss...

Fabiana de Paula disse...

Oi Crys, já me apaixonei pelas peças,lindas!!!
Crys queria saber de vc se o vidro decorado que vc vai ensinar é este que está em seu blog?
Como sempre vc está de parabéns!!!
Abraços



Crys Silva disse...

O vidro decorado não faz parte do curso virtual,mas estou preparando um outro modelinho!

roberta fernandes disse...

Crys vc arrasou!!!!!!!!!!!!!
Estou anciosa para começar !!!
Bjs Roberta Fernandes

roberta fernandes disse...

Crys vc Arrasou como sempre!!!!
Estou anciosa para começar!!!
Bjs e até segunda!
Roberta Fernandes

Fabiana de Paula disse...

Oi Crys,fiquei super feliz em saber que vc resolveu ensinar o vidro da abelhinha no curso,amei!!!
Já fiz minha inscrição,é o terceiro curso virtual que faço com vc, com certeza sairei satisfeita como das duas últimas vezes!!!
Abraços...