terça-feira, maio 28, 2013


MIMOS DO ATELIÊ MEG ART'S !

5


Acabei de receber uma caixinha vinda lá do Rio de Janeiro cheia de modeladores novos!

Minha amiga e parceira Michelle chiaro me enviou vários modeladores lindos pra que possamos fazer muitas artes por aqui.

Obrigada Meg pelo carinho de sempre e pela parceria!

Ahhh gente!
Pára tudo!
Ganhei adesivos de unhas com minha bonequinha!
Adesivos da Luciana Alves(Luluzinha adesivos)





5 Recadinhos!!!:

Atelie Meg Art's! disse...

QUE BOM AMORE QUE VC GOSTOU E LOGO ESTAREI TE ENVIANDO MUITOS OUTROS
BEIJOS NO CORAÇÃO

D´Gaby disse...

hola como puedo hacer para recibir esos modeladores aca en Ecuador...

cassiartes disse...

ahhhhh!eu também quero...vou conhece-las pessoalmente na mega artesanal,não vejo a hora bjkas

cassiartes disse...

ahhhh,eu também quero!vou conhece-las pessoalmente na mega artesanal,não veja a hora!!!!!!bjkas.

breninho09 disse...

Olá Crys, amo seu blog tudo é lindo demais. Amei os pezinhos ,como faço para compra-los? Beijos!!!!