domingo, junho 16, 2013


ATELIÊ NA TV

5



Quer aprender a fazer essa vaquinha porta pano de prato?
Estarei no Programa Ateliê na TV,amanhã,dia 17 de Junho as 10:00,na TV Gazeta.
Espero por vocês!

5 Recadinhos!!!:

Raquel Darc disse...

Bom dia Crys.
Estou reativando meu blog e gostaria muito que vc fizesse parte dos meus seguidores. Sou sua seguidora a muuuito tempo, pois admiro muito seu trabalho e me inspiro em vc. Faz parte da barra de favoritos do meu computador. Bjo e desde já obrigada.
http://atelie-raqueldarc.blogspot.com.br/

Priscila Galesi disse...

Oba!!!
Que legal Crys....
Com certeza estarei acompanhando você!
Parabéns!!!!
Bj grande

Keila Vieira disse...

Obaaaaa! Vou assistir Crys! Bjs!

ANALAICE disse...

Assisti sua aula hoje. Muito boa parabéns!!! Bjs...

mafe disse...

QUE LINDO VERLO ES UNA BELLEZA ESTA PROFESORA LA ADMIRO MUCHO, MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR TUS MARAVILLOSAS MANUALIDADES DIOS TE BENDIGA SEÑORA CRYS