quarta-feira, junho 26, 2013


CHÁ DE BONECAS...

9
 
 



O tema de festa Chá de bonecas está em alta.
Recebi um pedido da Val aqui de Itaúna que trabalha com papelaria personalizada e faz festas lindíssimas.
Foi uma delicia brincar de boneca,fazer vestido,colar lacinhos e montar essas quatro meninas.
Logo venho postar a foto da mesa prontinha que a Val vai montar com muito capricho!


9 Recadinhos!!!:

Nally disse...

estan hermosas, muchas felicidades :D

Nally disse...

me encantaron sus creaciones, felicidades

Priscila Ricardo disse...

Lindas essas Crys,essas belas bonekinhas tem q fazer parte da aula virtual Crys q maldade fazer isso com a gente rsrs bjus parabéns.

CRIATIVIDADE EVA disse...

que delicadeza, quantos detalhes. Sempre arrasando né Crys?
Bjs da Ju
CRIATIVIDADE EVA

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que dengosas!!! amei!!!
bjs

Artes da Betinha disse...

Como sempre digo
um luxoooooooo!

Geisa Dias disse...

Lindas, lindas, parabéns... gostei muiiiito. Quem sabe um dia elas aparecem em alguma oficina. Bjs

Amanda Lemos disse...

Gostei muito do que vi !
Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

http://bolgdoano.blogspot.com.br/

Agradeço desde já !

Meire Fidleis disse...

Meu Deus, eu quero, eu quero eu quero....
Me conceda uma vaga neste curso, as bonecas são lindas!!!
Tô adorando fazer o curso Minnie e Mickey Safari, você é uma ótima professora, e além de criativa, honesta, bom demais seus cursos queria poder fazer todos...
Um grande abraço
Elaine Maria da Silva