quinta-feira, julho 25, 2013


CURSO PRESENCIAL EM BH

3
 
 
 
 


A anos ministro cursos em BH e em outras regiões.
Minha paixão e meu amor pelo artesanato é algo que nem eu mesmo sei explicar.
Estar todo mês em minha cidade ensinando um pouco do que sei me faz crescer cada vez mais como pessoa.
A cada curso um aprendizado.

Eu estava passando muito mal,mas acho que as alunas saíram bem felizes com suas peças prontinhas.
Me perdoem meninas,por tossir tanto e falar muito pouco.

Mas foi um sábado bem gostoso!
O tema do curso foi decoração de festa Mickey e Minie Safari.

Obrigada a todas pela presença!

Em Agosto não teremos curso devido a feira Arte nas Gerais,mas em setembro voltaremos com mais um tema de festa!
Aguardem!!!!

3 Recadinhos!!!:

thais moraes disse...

Parabéns,ficou tudo lindo como sempre...posso dar uma sugestão? Que tal um curso virtual com este tema,acho maravilhoso....bjos

Paty disse...

Crys, ficou lindo, "como sempre", imagino o esforço... quando estamos doente nada dá certo, mas as carinhas de felicidade das suas alunas fortalece qualquer um né?!!! Estou com a Thaís, um curso virtual desse tema seria sensacional!!!! Bjs

Unknown disse...

Boa tarde!
Você vende o Mickey e a Minie??
Amei seu trabalho.
Perfeito!!!
Ah, você também vende a apostilha com os moldes?
Obrigada!!
Att
Leidy