quarta-feira, agosto 28, 2013


APRENDER E SEMPRE BOM...

5


São pequenos detalhes que enriquecem nossas artes.
Adoro misturar materiais e técnicas para deixar as coisas mais alegres e com vida.
A Feira Arte nas Gerais nos trouxe muitas possibilidades e agora é hora de colocar em prática tudo que aprendemos por lá.
Usar o stencil sempre foi uma loucura para muita gente,INCLUSIVE PRA MIM...As vezes sai,as vezes borra,as vezes nem sai!!!Rsrsrsrs!
Presenciei uma demonstração da feira e meus problemas acabaram!
Uma técnica simples mas que deixa tudo mais bonito.
Fiquei encantada com a simplicidade e praticidade da técnica.
Agora e tirar minha coleção de stancil da caixinha e colocar  a mão na massa...
Uma tarde doce com sabor de mel para todos vocês!
Logo teremos novidades por aqui.
Aguardem!!!


5 Recadinhos!!!:

Helô MG Manini disse...

Ai G zuiz... Adoro as técnicas de stencil, mas não sou a melhor das aplicadoras... rsrsrs
Ensina pra gente?? rsrs
Diz que simmmmmmm...
AMEI a colmeia com a abelha!

Crys Silva disse...

Esse video ensina a técnica Helô:
http://youtu.be/R6yhYzDQr7k

Paula Salviano disse...

Bom dia!
Passando pra dizer que estou seguindo seu blog, pois quero estar sempre passando por aqui.
Aproveite para seguir o meu, que agora está de nome e cara nova:
http://paulasalviano.blogspot.com.br/
Estou tbm te lincando para não perder nenhuma atualização sua, se possível faça o mesmo.
Seu cantinho está lindo e de parabéns.
Beijinhos!!

mimoseartes disse...

Oi Crys,

Muito bacana esse trabalho da abelhinha!!! Aliás seus trabalhos são mesmo todos muito fofos.
Abraço e obg pelo link do vídeo da técnica.
Leny.

Sabrina Silva disse...

Oi Crys, sempre fui fã do teu trabalho, e estou muito contente de poder trocar ideias contigo na oficina da Théo :) Beijos e sucesso sempre!