terça-feira, agosto 13, 2013


GUIRLANDAS ROMANTICAS...

4

Adoro misturar materiais para compor minhas peças.Elas se tornam únicas em cada detalhe...
 Nessas peças misturei o EVA com rendas,perolas,apliques de mdf cortados a lazer e carimbos e da Loja Arte Fácil que é minha perceira a muito tempo e contribui para deixar meus trabalhos com mais detalhes!


O Romantismo está no ar...

Essas e outras peças estarão em nosso Stand na Feira Arte nas Gerais do dia 21 a 24 de Agosto no Minas Centro em Belo Horizonte.

4 Recadinhos!!!:

disse...

AFFFFFFFFFFFFF QUE LINDOOOOOO ... EU GOSTO MUITO DOS SEUS TRABALHOS ... SUA CRIATIVIDADE É TOP ... DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE BJ BJ VC ARRASA .. <3

disse...

affffffff muito lindoooooo seu trabalho sua criatividade é top bj bj <3

Luciane Loures disse...

Estão lindas Crys! parabéns!!!

Mimica E.V.Artes disse...

Oi Crys, tudo bem???
Me chamo Michelle e amo seus trabalhos, sempre procuro me inspirar neles para montar os meus. Se possível gostria que saber como tu fazes as palavras que vão para suas guirlandas de Lar doce Lar? Você recorta letra por letra? Tens molde ou é uma máquina. Já procurei em vários lugares e ainda não encontrei nada parecido. Se puderes me ajudar ficarei muito grata!
Bju e sucesso sempre!