sexta-feira, agosto 02, 2013


ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

2


Passando rapidinho pra desejar um excelente final de semana a todos que passam por aqui!

Apesar da minha mais nova alergia a tintas,e.v.a  e outros materiais que amo mexer,estou tentando fazer as coisas sem prejudicar minha saúde.

Agora é máscara na cara o dia todo!
Rsrsrsrsrsrs!




Muitos materiais chegando,muitas coisinhas irão sair,afinal de contas esse mês teremos nossa Mega Mineira (Arte nas Gerais) e tenho de levar de tudo um pouco para que as pessoas que forem nos visitar possam conhecer um pouco do meu trabalho!

Agradeço do coração a todas as artesãs,amigas e parceiras que estão comigo para que meu stand fique recheado de coisinhas lindas!

Logo vocês irão conhecer essas meninas super poderosas!

Teremos demonstrações durante os quatro dias de evento e muitas novidades.

Beijinhos e aguardem pois vem coisinhas fofas por ai!

2 Recadinhos!!!:

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Hummm o que será que vem por aí??? Já estou curiosa!!!
Uma semana abençoada e bem produtiva. Bjs

Priscila Ricardo disse...

Ai meu Deus lá vem ela rsrsr........essa Crys me deixa doidinha.