quinta-feira, setembro 12, 2013


CURSO TEMA CASAMENTO EM BH

2

Casal noivinhos


Bolo Fake


Topo de bolo ou lembrancinha para os padrinhos



Quer aprender a fazer essas três peças?
Dia 14/09 (sábado)
De 9:00 as 17:00
Bairro Santa Tereza/BH
Inscrições até amanhã 13/09

Tenho apenas 3 vagas.

crystyane1@yahoo.com.br




2 Recadinhos!!!:

Geisa Dias disse...

Lindos, perfeitos Crys, espero que tenha curso virtual dessas belezinhas, com ceretza irei fazer... bjs.

Priscila Ricardo disse...

Crys de Deus esse tem q ser o proximo curso virtual pelo amor de Deus vai cair como uma luva no meu orçamento tenho um casamento em novembro pra fazer o topo do bolo e tudo de decoração estou aki sem ideia nenhuma so com os tubbetes lembra do curso mais os noivinhos pro topo do bolo ainda ñ tenho ensina esse curso pra gente Crys bjinhos.