domingo, setembro 22, 2013


ENCONTRO DE ARTESÃS...

3
 
 
 
 
 
 
 


Estivemos ontem,dia 21 de Setembro no Ateliê Cantinho da Arte,das artesãs Sheila Garcia e Iara Carvalho 
para um encontro entre amigas e artesãs!

Uma tarde maravilhosa,com muito bate papo,risos,bolo de chocolate e muita arte!

Iara deu um show no ensinando suas criações em Arte Francesa.
Meu primeiro quadrinho ficou fofo!
Quem me acompanhou nessa tarde foram as amigas Sandra Marques e Elis Dayane.

É muito bom poder estar junto de outras artesãs,trocando dicas,aprendendo um pouco mais,pois tudo que aprendemos tem grande valor.

E o mais importante:Ser grato com quem tira um pouco do seu tempo para nos ensinar suas criações e darmos o devido valor e respeito.


O Ateliê das meninas fica no bairro Novo Riacho,eu recomendo uma visitinha pra quem ama artesanato em E.V.A.
Agradeço de coração pelo carinho,pela acolhida e pela amizade!

E que venham os próximos encontros né meninas!


3 Recadinhos!!!:

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Venha participar do sorteio no meu blog
http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-rumo-aos-800-seguidores.html
Aguardo-te com muito carinho!!
Beijos!!

Artes da Rose disse...

Que gracinha seu quadro da bonequinha, adorei. Parabéns pelas lindas artes. Bjks

Gica disse...

Muito lindo, adoro seu blog, não fico um dia sem passar por aqui... adoraria se fizesse uma visita no meu cantinho e pudesse me seguir, bjus e sucesso!
evabygicanadaleti.blogspot.com