terça-feira, outubro 08, 2013


15 ANOS DE UMA PRINCESA...

9


Quando recebi essa encomenda fiquei empolgada para ver o resultado,pois eu nunca tinha feito um vestido como esse.
Confesso que me apaixonei por essa bonequinha!

Ela será o topo de bolo de uma princesa que está completando 15 anos e irá comemorar com sua família e amigos nesse final de semana.
Obrigada Juliana pela confiança em meu trabalho.




Quer uma bonequinha personalizada também?
Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

9 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

um luxooooooooooooooooooo!!!!

CRIATIVIDADE EVA disse...

que lindaaaaaaaa. Vai fazer sucesso na festa!!!

Arte em E.V.A By Dani Barboza- disse...

Não só vc se apaixonou por ela, eu tb estou xonada por essa fofurinha!
Ficou lindo demais esse vestidinho!

Lourdinha Moreira disse...

linda demais Crys, amei.

Patrícia Andrade disse...

Linda!!! Amei o estilo!!!! Bjus

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!!!
Crys suas bonecas são maravilhosas!!
beijinhos,

Adriana Mello disse...

Linda ,Linda! Essa saia tá um luxo.
bjos

Geisa Dias disse...

Que coisinha mais linda, parabéns pelo sucesso. Bjs

Helena Moraes disse...

Uau... Encantei parabéns pelo bom gosto. Você é espetacular.