segunda-feira, outubro 21, 2013


CURSO VIRTUAL DE NATAL

54


Olá!
Nosso Curso Virtual de Natal já está agendado.
Começa no Dia 28 de Outubro.

Curso com passo a passo fotografado,videos com dicas e moldes.
O Curso é ministrado em um Blog fechado e os alunos acessam quando quiser durante 30 dias.

Faremos peças variadas!!!

Desconto para pagamento via depósito

Caixa Economica Federal
Agencia 0086
Operação 013
Conta Poupança 103.889-4
Cristiane Alves da Silva

Enviar cópia do comprovante scaneado por email para confirmar sua inscrição.

Venha fazer seus enfeites e lembrancinhas de natal com o Ateliê Crys Art's.


Dúvidas:
crystyane1@yahoo.com.br

54 Recadinhos!!!:

Arte da Jakie disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa
Eu quero ganhar uma vaguinha Crys!
Boa sorte pra mim...
Rssssssss
E para as meninas tbm!
Jaqueline Suzuki
artedajakie@hotmail.com
Bjokinhas

nanny disse...

Adoraria fazer... e melhor ainda... ganhar minha vaga para ela... rsrsrs
Bjokas no coração!!!
nanny.rongo@hotmail.com

Ateliê Bárbara Arteira by Bárbara Reis disse...

Uebaaaaaa...rsrsrs...quero muitooo estar perticipando...sorte para todas e em especial para mim...rsrsrs...
Estou ansiosa aki já...
barbara.arteira1@gmail.com
Bjs e obrigada !!!

Thaís disse...

Oi! Eu quero participar dessa vaguinha!
beijão Crys!!!
tm.montanhere@bol.com.br

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Adorei!!!

Aproveitando a visita venho lhe convidar para a troquinha de Natal que vou realizar em meu blog....

http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/troquinha-de-natal-2013.html

Se quiser também pode participar do sorteio do Blog...
http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-rumo-aos-800-seguidores.html

Desde já agradeço a atenção e o carinho...
Abraços!!!!

Karol Alencar disse...

Quero participar do sorteio! kallalencar@yahoo.com.br

dulciene ferreira disse...

Oiiiiii euq eruo ganharrrr

dulciene@msn.com

PRISCILLA MARIA DE NAZARE disse...

Eu quero muito uma vaga nesse curso de nata, torcendo muito por mim kkkk Bjs pridf13@gmail.com

PRISCILLA MARIA DE NAZARE disse...

Eu quero muito uma vaga nesse curso de natal, torcendo muito por mim kkkk
pridf13@gmail.com

Lourdinha Moreira disse...

EBA!!!! EU QUERO, EU QUERO!!!! TOMAR QUE EU SEJA SORTEADA!! OBRIGADA CRYS!!!

CRIATIVIDADE EVA disse...

ba eba eba!!!! Que presentão de aniversário pra mim! Tá lembrada que meu niver é dia 29? Então (como sou egoísta) quero ganhar muito, este prêmio tem que ser meu! kkkkkkk
Amei de montão o sorteio e estou ansiosa querendo ver as peças.
Prometo ser uma boa aluna. kkkk
Beijo grande da Ju.
criatividadeeva@gmail.com

Artes da Rose disse...

Obaaa que legal. Eu quero participar Bjks

LANA E.V.A disse...

eu querooooooooooooooooo


lanasampaioartesanato@hotmail.com

Wanessa disse...

Eu quero muito essa vaga!!!
Nome: Wanessa Regina Nasciutti
Email: wrnasciutti@hotmail.com
Beijos...

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

eu quero muuuuito!!!
pati.guerrato@gmail.com
Tô de dedinhos cruzados!!!! rsrs
bjs

Aline_Mendes disse...

Quero muito ganhar uma vaguinha alineartesmanuais@hotmail.com

Lívia disse...

Oi Crys!! Eba! Adoro seus cursos, quero participar tb! Vou ficar torcendo por essa vaguinha Bjuss
livia.claudino@hotmail.com

Artes da Jaque disse...

Eu adoraria muitooooo ganhar...e aprender mais com você Crys...bjus

lii.artesanatos@gmail.com

Artes da Jaque disse...

Eu quero muito participar Crys e aprender mais com você...bjus


lii.artesanatos@gmail.com

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Oba eu quero muito participar, essa vaga já é minha...rs, tenho certeza que todas as peças serão maravilhosas e lindíssimas!!!
Boa sorte a todas e principalmente par mim!!!
artebembolada2@hotmail.com

Thatiana Cavalcanti Leimig disse...

Gostaria muito de participar desse sorteio da vaga no curso. Gosto muito dos seus trabalhos.
Boa sorte para todas, mas mais para mim.
Abraço
Thati
thatileimig@yahoo.com.br

Creche Roberto Luiz Gordon disse...

Quero uma vaguinha nesse curso, britotelma@yahoo.com.br.

Creche Roberto Luiz Gordon disse...

Também quero uma vaguinha nesse curso, britotelma@yahoo.com.br

Elisa Figueiredo disse...

Crys, eu também quero uma vaga no curso virtual pois aprecio muito seu talento e sua delicadeza. Bjim

Elisa Figueiredo disse...

Crys, também quero uma vaga em no curso virtual pois aprecio seu talento e sua delicadeza. Bjim

Keila Vieira disse...

Eu quero muito ganhar! Meu e-mail keilavieiraam@hotmail.com
Bjs Crys ! Sucesso!

Keila Vieira disse...

Eu quero muito ganhar!
Keilavieiraam@hotmail.com
Bjs Crys!

Cris Suarez disse...

Eu quero uma vaga....rs,rs...
Nome: Cristiane Pereira Suarez
Email: crispereirasuarez@gmail.com

Já estou com os dedinhos cruzados!!!

Ateliê da Dê disse...

Eba, ebaaaaaa quero ganhar!!!
Amo seus trabalhos amore...blog lindoooo...já estou seguindo...PARABENS!!!

email: denise.mota@terra.com.br

Bjs

Denise Mota

Atelier Jacky Artes disse...

eu queroooooooooo ganhar!!!uma vaga
jackartesanatos@hotmail.com
boa sorte a todas!!!
Jacqueline Gimenez

Ju Rodrigues disse...

Também quero.... :)

julianamsr2000@yahoo.com.br

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

eu quero ganharrrr
amo seus cursos.
kaola@uol.com.br

beijocas

♥Priscila Lopes♥ disse...

Obaaa eu quero!!!!
atelieprisslopes@gmail.com

Alê lira disse...

Obaaaa...rsrsrs...quero muito perticipar...sorte e sucesso para todas!!!
Alessandra lira
tflira@gmail.com
Bjus e obrigada !!!

Josiane Bonafina disse...

Oba! Põe meu nome no bolo...rsrsrs
Josiane Bonafina
josianebb@gmail.com

Aline disse...

Eu queroooo!!!! Bjs ninexm@gmail.com

Andréia Neves disse...

Eu queroo!!!!
Andréia Neves
andreia.neves09@gmail.com

Catarina Moraes disse...

Uhuuuuu!!!!! Cruzando os dedos!!!!!
Quero muitoooo!!!!!
Catarina Moraes
cat.moraes@gmail.com

Raquel Itaty disse...

Eu também quero!!
Raquel Itaty
e-mail: raquelitaty@gmail.com

Mirinha disse...

Também quero entrar na brincadeira...
Me sorteia....me sorteia...
Beijinho
mirianjoe@hotmail.com

micheli mattos disse...

eu também quero......

micheli mattos disse...

oba eu também querooo....

Carla Tavares disse...

Opa, também quero uma vaga nesse curso, vai ser tudo de bom!
beijos
Carla

CLÁUDIA ROSANE disse...

Gostaria muito de ganhar este curso maraaaaaaavilhoso, afinal nada melhor do que se aperfeiçoar com a
gênia do eva. Sorte pra nós. Beijos
CRYS
CLÁUDINHA VILA VELHA ES
claudia.rosanef@hotmail.com

CLÁUDIA ROSANE disse...

Eu também gostaria de participar, me dê esta honra?
claudia.rosanef@hotmail.com
BEIJOS CRYS
CLÁUDINHA VILA VELHA ES

Vanessa Sanchez disse...

Estou precisando muito dessa aulinha, para ganhar um dindim..Espero ganhar!
Eu quero, eu quero.....eu quero!!!!!

Paulinha Freitas disse...

Eu querooooooooooo!!!!!
Ganhar essa vaga seria bom demais Preciosa Crys!!!
Meu email:
paulinhafreitas@msn.com
Bjus da Paulinha.

Adriana Mello disse...

Oi Crys,
eu quero participar!
Peças lindas com certeza virão.
Bjkas

Artes da Betinha disse...

Um luxoooo será com sempre ne ?
bjokas
beterochamg@gmail.com

BAGUNCEIROS disse...

Oi Crys , quero muito participar ...dedos de toda a familia cruzados

bjkas

Fê Guedes

BAGUNCEIROS disse...

Oi Crys
quero mega participar do curso
Todos da familia estão com os dedos cruzados

bjkas

Fê Guedes

Daya disse...

opa. eu quero essa vaguinha.amos demais

elisdayane@gmail.com

Crys Silva disse...

ENCERRO AQUI...
QUEM DEIXOU RECADINHOS AQUI ATÉ HOJE,DIA 26/10 VAI CONCORRER A UMA VAGA NESSE CURSO!
SORTEIO DAQUI A POUCO!
17:00.

DECON ART'S disse...

eu quero ganhar e fazer essa oficina maravilhosa!!!!!!!