quarta-feira, outubro 23, 2013


VITRINE DE NATAL DA ARTE FÁCIL EM BH

1
 

Recebi o convite da Dani da Loja Arte Fácil,minha parceira a muitos anos para  ajudar na decoração da vitrine de natal desse ano.
Para mim é sempre uma alegria estar junto dessa equipe maravilhosa!
Vitrine linda,com peças variadas e cheias de amor...
Tem até um concurso de peças acontecendo por lá:Muitas botinhas
natalinas de encher os olhos!

 

Ver meus trabalhos expostos nessa vitrine é um orgulho,pois amo a loja,amo a Dani,as meninas e meninos que sempre me recebem de braços abertos e com muito carinho e atenção!



A loja Arte Fácil fica na Galeria do Ouvidor, no 3º andar.
Faça uma visitinha ,vocês vão adorar a variedade de produtos que a loja nos oferece!


1 Recadinhos!!!:

micheli mattos disse...

Fui lá hoje e a vitrine está realmente linda