quarta-feira, novembro 13, 2013


CURSO VIRTUAL DEBUTANTES

2

Atendendo aos pedidos nosso próximo curso virtual será das bonecas debutantes.
Faremos uma com vestido longo e outra com vestido curto,com
2 modelinhos de sapatos e cabelinhos.
Inicio dia 25 de Novembro.
2 semana de acesso em Blog fechado.

Pagamento por depósito: 70,00
Caixa Economica Federal
Agencia 0086
Operação 013
Conta poupança 103.889-4
Cristiane Alves da Silva
(Enviar comprovante scaneado para confirmar sua inscrição)
crystyane1@yahoo.com.br

Ou pelo Pag Seguro: 75,00
Link na lateral do Blog.

O numero de vagas é limitado.



2 Recadinhos!!!:

Raquel Darc disse...

Olá Crys.
Gostaria de saber se vc ainda está vendendo esse curso virtual das Bonecas Debutantes.
Caso sim, me envie email confirmando e como faço pra adiquirir.
Meu email raqueldarc@gmail.com
Obrigada

Leandro Rocha disse...

oi o meu nome é debora eu gostaria de fazer o curso como e fasco me manda um email deboraemmy@yahoo.com.br aguado o seu retorno