quarta-feira, dezembro 11, 2013


FECHANDO O ANO...

3
 
 
 
 
 
 


Obrigada meninas de BH pela presença,pela amizade,pelo carinho comigo e minha família durante esse ano que chega ao fim.
E que em 2014 possamos estar mais próximas e fazendo muitas e muitas artes!




**********************************************

E depois de uma manhã super alegre com as alunas de BH,fui para Contagem para mais um Amigo oculto.
Dessa vez,na loja das fadinhas Iara e Sheila.
Foi uma tarde muito divertida!
Amei ter tirado a Sheila e amei saber que a Iara me tirou e me deu um presente lindo e todo personalizado!

Adorei estar com as outras meninas também...
Kelly,Elisa,Alcina,Carol,Daya,Denise

E que venha 2014 né meninas!!!

 
 

3 Recadinhos!!!:

Ateliê Duas Irmãs disse...

Olá, tudo de bom pra você, que seu ano de 2014 seja repleto de coisas boas, seu cantinho é nota 10! beijos

http://duasirmasatelie.blogspot.com/

Ateliê Duas Irmãs disse...

Olá, tudo de bom pra você, que seu ano de 2014 seja repleto de coisas boas, seu cantinho é nota 10! beijos

http://duasirmasatelie.blogspot.com/

Trícia Pacheco disse...

Ai, ai... se essa aulinha fosse aqui na Bahia!!!!