terça-feira, janeiro 14, 2014


APLIQUES PRIMA DOLLS

3



E os apliques da Prima Dolls estão fazendo sucesso por aqui!
Ideal para decorar cadernos,agendas,porta retratos e onde mais sua imaginação mandar.


Encomendas e orçamentos:
crystyane1@yahoo.com.br


3 Recadinhos!!!:

Letícia Soares disse...

Crys, que capricho!!! Adorei os apliques prima dolls!!! Tenha uma linda semana!!!
Beijos
Tia Letícia
http://charmedaleticia.blogspot.com.br

Jordania Kassia disse...

Olá crys.
Me encantei com seu atelie.
Dê uma passadinha no meu cantinho também, ficarei muito grata e honrada:
http://lirioseva.blogspot.com/
Ainda estou começando, mas visitando blogs e atelies como o seu é que me dão inspirações e incentivos.
Amei esses apliques da Prima Dolls,se não for pedir d+,
tem como me enviar os moldes?
Grande abraço:
JORDÂNIA KÁSSIA

Magali Aparecida disse...

São linda e bem diferentes, você pode me enviar os moldes, gostaria de tentar fazer las.
Sempre me encanto com seus trabalhos, bjs.magalimarco@bol.com.br