sexta-feira, janeiro 17, 2014


CAIXOTE DECORADO

4


Minha #sexta criativa foi bem legal!
Estou amando as postagens da Krika nos incentivando a decorar nossos cantinhos,a fazer artes para nós mesmo e por isso coloquei a mão na massa!
A tempos queria fazer alguma arte com os caixotes de uva que tenho aqui em casa.
Fui juntando as tintas,lacinhos,lixa,pincel,stencil e faixa de papel...
No final saiu meu primeiro caixote decorado.

Participe você também da Sexta Criativa!
Tire um tempinho para fazer algo que você tem vontade mas nunca consegue parar para finalizar.
Esse caixote vai decorar meu ateliê...
O que vou guardar dentro dele?

Hummmmmmmmm... vamos pensar!



4 Recadinhos!!!:

Artes da Rose disse...

Adorei. Se fosse mais perto iria pedir pra fazer pra mim. Bjks

Crys Silva disse...

Obrigada Rose Diniz!Acho que vou visitar sua terrinha no carnaval...

Cintia disse...

Ficou maravilhoso, muito lindo!

Fernanda Brandão disse...

Nossa Cris!!Ficou lindo!Parabéns!!