sexta-feira, janeiro 10, 2014


CURSO PRESENCIAL- ITAÚNA

4
Tudo prontinho para receber as alunas para o nosso primeiro curso de 2014 aqui no meu Cantinho.
Mimos,Kits e a  capa de caderno Magnólia que iremos montar.


As meninas vieram com muita disposição!
Uma tarde bem gostosa com muito bate papo!



Michelle,Duda (minha ajudante) e eu


Ana Paula,Meg e eu!


Amei passar essa tarde com vocês meninas!
Os cadernos ficaram lindissimos!

Estamos ministrando cursos aqui em Itaúna durante todo o mês de Janeiro,sempre as 3ª e 5ª feira.
De 13:00 as 17:00

Agende seu horário e venha fazer arte!

4 Recadinhos!!!:

Lourdinha Moreira disse...

se eu morasse pertinho estaria nestas fotos. Lindas peças.

EVA Colorido - Ana Paula Merigo disse...

Eu também iria estar nas fotos. Coisa mais linda estes cadernos!!!

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Concordo com a Lu...tb estaria nesta foto...saudades de vc e a Dudinha...

Aparecida Alves disse...

São lindas! Já fiz as minhas, pois estou participando do curso virtual.