sexta-feira, janeiro 24, 2014


HOJE É DIA DE SEXTA CRIATIVA

1



Amo de paixão meus Evas.
Dar uma pausa nas encomendas pra fazer algo diferente é tarefa meio complicada por aqui.
Mas resolvi que esse ano será tudo diferente e que terei sim,meus momentos de artesã só meus!
Toda sexta feira vou fazer uma arte diferente...
Estou aderindo 
#sextacriativa Krika EVArts 




HISTÓRIA DE INSPIRAÇÃO DA #sextacriativa 
( Texto: Cissa Chiarini – Blog Cupcake Hortelã)

“Antes de qualquer coisa, a #sextacriativa é uma criada pela Esther, do ScrapStuff: "Tudo começou numa sexta-feira, que sempre é o dia mais criativo da semana prá mim. Resolvi brincar com ele e desafiar no Twitter outras pessoas que gostam de scrapbooking e artesanato como eu a usar a hashtag #sextacriativa para contar sobre suas idéias, achados ou qualquer outra coisa que inspirasse a sexta-feira."

Depois a Cissa Chiarini resolveu compartilhar a ideia no blog dela também: Hoje, a #sextacriativa é mais do que uma simples hashtag, é um movimento criativo que aproxima as pessoas e seus negócios, incentiva compartilhar conhecimento e descobertas e a estimular a criatividade, se tornando uma grande fonte de inspiração.”

E por aqui não podia ser diferente, afinal, inspirar criatividade é algo que nos estimula a criar cada vez mais! Sendo assim, resolvi compartilhar essa ideia por aqui também.

Então, participe com a gente!

Texto: (Krika)

1 Recadinhos!!!:

Doce Mel Art's disse...

Muito lindo e aconchegante o seu cantinho!!!
Me apaixonei!!
Sou sua nova fã e seguidora!
Se der, passa lá no meu e segue também?!

http://www.artesenadocemel.blogspot.com

Continue com o sucesso, pois talento você tem!!