terça-feira, maio 27, 2014


BONECA RUSSA EM E.V.A

6





As bonecas russas em tecido me encantam...
Após muita pesquisa,vendo e admirando trabalhos lindos de algumas artesãs como a Matteka,Tatiana Conne,Andrea Malheiros resolvi montar as minhas bonecas em EVA.

Um dia inteiro de muito trabalho até chegar onde eu queria,mas valeu muito e essa é só a primeira de muitas que virão por ai.

Essas gracinhas medes 30 cm de altura.

Minha mais nova paixão!
Paixão não:Meu novo amorzinho!!!

Curso Virtual onde ensino todas essas peças acima:

Pagamento por depósito em conta:

70,00

Caixa Econômica Federal
Agencia 0086
Operação 013
Conta poupança 103.889-4
Cristiane Alves da Silva

Enviar cópia do comprovante escaneado por email para confirmar sua inscrição
crystyane1@yahoo.com.br



6 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

Um luxoooooooo !

Andréia Neves disse...

Linda demais!!!!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que lindaaaaa!!! Amei, Crys!! bjs

Jaqueline Rodrigues disse...

lindaaa... já fiz minha inscrição :)

Jaqueline Rodrigues disse...

que lindaaa... Já fiz minha inscrição :)

Adriana Carvalho disse...

Oi,Crys!
Ainda posso me escrever?
Lindas bonecas,como tudo que vc faz.Parabéns amo seu trabalho.Bjo grande.