quinta-feira, junho 26, 2014


MIMOS,NOTICIAS E NOVIDADES...

1

Oi genteee!
Saudades do meu cantinho favorito!Esse Blog tem um pouco de mim,por isso amo estar aqui,sempre.
As vezes dou uma sumidinha,mas quem é de carne e osso precisa de um tempinho né?
Bem,fiquei alguns dias longe das artes,cuidando da saúde,da cabeça,do coração...pois quem ama cuida!Agora voltei!!!

Essa semana está curtinha,mas vou postando as artes concluídas ok?

E vem chegando muitas novidades por aqui,novas artes,novo curso virtual,novos eventos.
Obrigada a todas que me visitam e deixam recadinhos,me enviam email,fazem orçamentos.

Tentando colocar tudo em dia para melhor atender vocês ok?
Mil beijinhos!

E nos dias 09 e 10 de Julho estarei mais uma vez no Bazar Mimos de Minas,agora em outro endereço,mas cheio de mimos lindos para vocês de BH e região.
Quero muito te receber lá hen!
Preparando muita coisa fofa pra levar a mala cheia de artesanato e muito amor!


Local:

Reciclo Asmare Cultural
Rua da Bahia,2164
Lourdes/BH


1 Recadinhos!!!:

Priscila Lopes disse...

Oi Crys que fofura! Notei que vc sumiu mesmo até do Face..... Mais que bom que já está de volta.Bom final de semana.Bjks