domingo, agosto 17, 2014


CURSOS DA SEMANA...

1


Oi gente!
Vamos começar a semana fazendo muita arte?
Amanhã tem curso aqui em meu cantinho dessa gracinha.

Boneca estilo Russa em EVA medindo 30 cm de altura.

Quer aprender?

Ligue e agende seu horário.

(31) 2559-3613

(31) 9996-7093


E-mail: crystyane1@yahoo.com.br



Os cursos acontecem durante a semana de 13:00 as 14:30

Curso com Kit de material da boneca incluído.
A aluna não precisa trazer nada!!!

E pra quem mora longe,tenho ela em curso virtual.
Me mande email que envio todas as informações.




1 Recadinhos!!!:

NAIR JARDIM disse...

Ola Crys, moro em Maceió e fiquei encantada com suas bonecas, gostaria de saber como fazer o curso pena net, o valor do curso e o tipo de material utilizado, espero resposta. Meu email é nairjardim@gmail.com. Aguardo ansiosa. Bjs.