terça-feira, dezembro 16, 2014


BONECA GORJUS

3


Todo mundo sabe do meu amor pelas bonecas eme EVA...
Mas essa em especial eu me apaixonei de uma forma inexplicável!
Boneca Gorjus,toda em EVA,um mimo...




Essa será a boneca que irei ensinar aqui no Ateliê,no próximo sábado,dia 20/12

De 9:00 as 13:00
Bairro Glória/Contagem
6 vagas

Inscrições e mais informações  por email:

crystyane1@yahoo.com.br

3 Recadinhos!!!:

ZHOBEYDA disse...

HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..! TE FELICITO. TUS TRABAJOS SON HERMOSO. DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANIMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYD@....

ZHOBEYDA disse...

HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..! TE FELICITO. TUS TRABAJOS SON HERMOSO. DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANIMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYD@....

Gislaine Trindade disse...

Linda!! Amei! AmoO Gorjus....parabéns!!