quinta-feira, fevereiro 12, 2015


BONECA RUSSA EM E.V.A

2



Essa coisinha fofa foi feita com muito carinho para um curso presencial em Curitiba no mês de Março.
Ela mede quase 40 cm de altura.

Mais informações sobre esse Work com a Bianca do 
Bia Fazendo Arts
Email:

biafazendoarts@hotmail.com



2 Recadinhos!!!:

Artesania Laria disse...

fantástica!!!

ELIS PER disse...

Seu blog é fantástico!Quando eu crescer quero ser igual a vc. KKKK
Falando sério, Deus lhe deu um dom maravilhoso, q é admirado por todos q passam por aqui. Adoraria também ter um dom desses, infelizmente sei fazer pouquíssimas coisas com eva, não sei se consigo fazer arte "com eva 3D", mas por enquanto estou assistindo os seus vídeos, lendo os paps e comprando revistas. É MUITO DIFÍCIL TER CURSOS MARAVILHOSOS COMO OS SEUS EM MINHA CIDADE.
AH! eSPERO SUA ILUSTRÍSSIMA VISITA EM MEU HUMILDE BLOG E POR FAVOR SEJA MINHA SEGUIDORA, VC ME DEIXARÁ SUPER FELIZ .
www.equat.blogspot.com