quarta-feira, maio 06, 2015


MIMOS DE MINAS E BAÚ

0


Grupo Mimos de Minas participa do BAU Especial Dia das Mães

Comunidade de artesãos expõe seus trabalhos e ainda oferece oficinas gratuitas de arte e decoração no bazar de arte e utilidades realizado no Espaço CentoeQuatro, no dia 09 de maio (sábado)

O Grupo Mimos de Minas, formado por artesãos mineiros, leva seus trabalhos para a edição Especial de Dia das Mães do BAU – Bazar de Arte e Utilidades, promovido pelo Espaço CentoeQuatro. 

O BAU se destaca não apenas por mobilizar artesãos interessados em comercializar seus produtos e serviços diferenciados, focados no comércio justo e na proposta “compro de quem faz”, mas também pela sua programação diferenciada que reúne intervenções e instalações artísticas e uma série de oficinas oferecidas gratuitamente ao público.

 O BAU Especial Dia das Mães acontece no dia 09 de maio (sábado), de 10 às 19 horas, no CentoeQuatro (Praça Ruy Barbosa, 104 – Centro – BH). A entrada é R$ 3,00.

Ocupando o 2º andar do Espaço CentoeQuatro, o Mimos de Minas oferece durante o BAU uma programação de oficinas gratuitas. 


As oficinas, cada uma com 8 vagas, são: 

Mosaico, com Elizabete Rosa, do Ateliê BeteArte; Oficina de Tulipa em Tecido, com Fernanda Ramos, do Ateliê Afetuosa; e Oficina de Porta Moedas em E.V.A, com Crys Silva, do Ateliê CrysArts.


Durante o evento, serão arrecadas doações para o Projeto Assistencial Novo Céu, localizada no Bairro Jardim Laguna, em Contagem. Entre os pedidos prioritários – aceitam-se doações em geral – estão fraldas geriátricas, cestas básicas, leite em pó e fita crepe.  

O BAU terá mais de 70 marcas expondo seus produtos e serviços. Na lista estão itens de vestuário feminino, masculino e infantil, além de móveis, objetos de decoração, bijouterias, joias, bolsas artigos de papelaria, desenhos, fotografias e pinturas.

SERVIÇO
Programação BAU – Especial Dia das Mães
Data: 09 de maio (sábado)
Horário: 10 às 19 horas
Local: CentoeQuatro
Praça Ruy Barbosa, 104 – Centro – BH
Entrada: R$ 3

Informações sobre o BAU e expositores:
Instagram – instagram.com/baubazar
Facebook – facebook.com/baubazardearteeutilidades
Tumblr – baubazar104.tumblr.com


0 Recadinhos!!!: