quinta-feira, setembro 10, 2015


ARTE NAS GERAIS...GRATIDÃO!

0



Aconteceu no mês de Agosto a nossa queria Artes nas Gerais no Minas Centro em Belo Horizonte.
O Ateliê Crys Art's marcou presença com um espaço feito com muito amor para todos que passaram por lá.


Muitos mimos feitos por mim e por parceiras que deixaram meu cantinho bem fofo!Olha só essas mini bolsinhas para nossas bonecas 3D?Uma charme só!


Foram 4 dias recebendo muitas visitas e muito carinho...


O que me deixa feliz é saber que muitas pessoas levaram um pedacinho do Ateliê para casa!




Quero agradecer as artesãs aqui de BH e Contagem que estiveram lá fazendo demonstrações,sorteios e deixando meu cantinho mais alegre...
Sheila Garcia,Iara Carvalho, Elizangela, Alcina e Andrea Moraes...meu muito obrigada!
Obrugada também ao meu esposo Michel que se organizou e tirou suas férias na época da feira para vir de Itaúna me ajudar e como ajudou! Era só alegria!!!

Enfim...agradeço a Deus pela oportunidade de estar nesse evento e a WR São Paulo...
E que venha 2016 com muito mais!!!!



0 Recadinhos!!!: