sexta-feira, outubro 02, 2015


MEU MALVADO FAVORITO

4










E tem alguns pedidos que recebo que me encantam!
Amei fazer essa turminha do Meu Malvado favorito!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br



4 Recadinhos!!!:

Cantinho da Cininha Alcina disse...

Fico feliz em saber q te encanto.... rsrsrsrs
Seu trabalho tbm me encanta muito!
Muito obrigada pelo carinho de sempre!

Cantinho da Cininha Alcina disse...

Fico feliz em saber q te encanto.... rsrsrsrs
Seu trabalho tbm me encanta muito!
Muito obrigada pelo carinho de sempre!

Cantinho da Cininha Alcina disse...

Fico feliz em saber q te encanto.... rsrsrsrs
Seu trabalho tbm me encanta muito!
Muito obrigada pelo carinho de sempre!

Raiany Costa disse...

Parabéns esta tudo muito lindo. Quero fazer curso da turma do meu malvado favorito, quando que você vai começar a dar aula deles?